domingo, 8 de abril de 2007

Cacalharás

Não sei.

Sei que queres saber o que se passa mas nem eu to consigo explicar. As pessoas entram e saem das nossas vidas deixando nas nossas mentes o pecaminosamente agradável pensamento sexual. O ciclo reinicia-se ano após ano com a chegada da Primavera; espera-se, no entanto, que as pessoas tenham mudado a sua postura.
Eu? Sei que estou mais forte, mais determinado, mais verdadeiro. Sobre ela nada sei. Não sei que é feito da sua ingenuidade apaixonante, pois já lá vai o tempo em que se lembrava de mim antes de dormir - até hoje. "Até sábado", diz ela, num tom que me pareceu ser mais ou menos maroto.
"Gostas mesmo de sofrer", diz o David, sempre sábio e cauteloso, sempre amigo mesmo nos momentos mais inúteis. "Cacalharás!", diz o seu irmão do meio enquanto se ri e me mostra SMS's da Catarina.

***

Sento-me e penso em puxar de um outro cigarro para contentar o corpo. Não o chego a acender, prefiro escrever um pouco para aliviar a mente. O coração continua assim, pesado e descompassado; mas não sente dor alguma.

***

Sabes que ainda te quero.

Jaime

Sem comentários: