quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

És amado

A escuridão da noite permite-me, ainda, ver-te desaparecer por entre as árvores negras. Sinto que há qualquer coisa, uma força superior que me repele e ao mesmo tempo me puxa para ti; quase como se nos esmagasse os corpos, como se os unisse por força do destino. O ar frio que me trespassa o corpo leva com ele os sentimentos mais quentes e apaixonantes que alguma vez atravessaram o meu coração, e espero que cheguem até ti. Que te toquem como me tocaram. Que te despertem...


Não esqueças os que te amam.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

por vezes a vida seria + facil s tudo fosse + simples... por ser precisamente o contrario é k da prazer vive-la. por tudo n ser cm nos queremos... viver d cara levantada e d olho aberto, ajuda a dar a volta por cima. n á mal k sempre dure, nem vitoria k nunca chegue. algum dia... Simão

Anónimo disse...

ama sempre como se nunca te tivessem magoado. gostei muito.